Sair do Ninho

2018... 

O ano em que a minha vida mudou radicalmente. Curso acabado e lá vou eu atirar-me para o mundo, seguindo a paixão do Turismo.
Sair do ninho, parece algo fácil, dar o grito do Ipiranga parece algo extremamente interessante. 

Mas...

Os primeiros tempos são sempre complicados, achamos que vamos adorar passar o dia por nossa conta e fazer mil coisas... 
Achamos que todos os dia vão ser fantásticos, que a lida da casa é super fácil, que tudo à nossa volta vai ser fascinante.

Mas...

Não é logo assim... 
Segundo a minha recente experiência, no início, tudo faz confusão e mete medo. 
Mudar de uma cidade pequena para a maior do país é algo que nos dá a volta às entranhas.
Deixar a Família é doloroso...

Achei que precisava de viver sozinha para ter a experiência e crescer com ela. 
Mas nem sempre é uma alegria, tem dias que só apetece chegar a casa e ter a Mãe por perto para nos aconchegar e ajudar a confeccionar as refeições.

O novo emprego, pode não ser um mar de rosas. No meu caso, quando cheguei à nova cidade achei que o emprego que me tinha surgido ia ser incrível e enganei-me redondamente.
Mas a vida leva-nos exactamente para onde temos que estar e por incrível que pareça, apenas permaneci nesse emprego 1 mês e 4 dias depois tinha outro que me enche o coração.

Poderia ter sido uma catástrofe, bem sei, mas nada acontece por acaso e eu agarro-me a isso. 
Ainda assim, felizmente, a Família apoiou-me incondicionalmente, as visitas são regulares, e sem dúvida que são o meu pilar para que este fosse um feliz desfecho!

Tenho tanto para partilhar e, por agora, pouco tempo para o fazer. 
Quero apenas dizer-vos que confiem em vocês, nunca desistam dos vossos objetivos/sonhos e vão na fé! 

Arrisquem!!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Revolução da Inteligência Artificial no Turismo

10 Coisas Que Não Sabem Sobre Mim

Viajar para alcançar o Bem-Estar