Tourism on Heels

 


A Saga: Tourism on Heels, está no Arrr!

Várias vezes me dizem que tenho um lado muito fancy e outro em que menos é mais. E, eu...Subscrevo completamente! Se sou feliz assim, deixem-me :P

O Tourism on Heels de hoje começa a viagem pelo Hotel Fortaleza do Guincho Relais & Châteaux,Cascais. Que Princesa não gosta de sentir que está no seu Castelo? Pois é, aqui a Princesa pensa exactamente o mesmo e, quer descansar roada de história, glamour e um je ne sais quoi, que se torna possível estando numa fortaleza do século XVII que conta com um restaurante com estrela Michelin e o Parque Natural de Sintra-Cascais nas redondezas.
Começar o dia de forma cosmopolita e terminar a saborear um cocktail no bar do Hotel com uma vista magnífica do campo para a praia. Encantada da vida é pouco!

Ser feliz é conseguir sê-lo nas entrelinhas e, por vezes menos é mais! Por isso, seguimos rumo ao Pedras Salgadas Spa & Nature Park onde a paz se funde com o cantar dos pássarinhos. Aproveitar a modernidade ecológica com o design inovador destes bungalows. Porque desacelarar é fulcral para a sanidade... Então façamo-lo com pinta!

Descanso e boa comida entregue à porta? Sim e sim! Que mais se pode pedir para um descanso digno de Rainha? Massagens? Tratamentos relaxantes? Piscina? Sauna? É possível encontrar isso e muito mais! Permite-te a parar e desligar no paraíso!!

Por hoje é tudo...Continuarei a dar asas aos sonhos para que possa colorir o futuro.

E já sabem, meeting point: no blog quando me der na gana :P

Se te dissessem que podemos conhecer o Planeta, aqui e agora, alinhavas nesta aventura?

Xoxo,

A.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Revolução da Inteligência Artificial no Turismo

10 Coisas Que Não Sabem Sobre Mim

Viajar para alcançar o Bem-Estar