Turismo de A a Z

 

Hoje nasce a saga do Turismo de A a Z. Sendo esta área a minha paixão e formação, sinto que por vezes não é compreendido todo o seu esplendor. 

Turismo são viagens? Sim! Mas, também são: território, património, gentes, cultura e umas outras quantas coisas.

Ao pensar no conceito de A a Z, penso na quantidade de Tipos de Turismo que existem. Será que alguma vez pensaram nisso? 

Ter uma check-list dos melhores locais para visitar é espetacular, mas, não menos incrível é descobrir os vários tipos de turismo que existem e, quiçá, dentro de cada um construirmos memórias ainda mais incríveis!

Se vos dissesse que, para mim, o Turismo também pode ser explorado de fio a pavio, ficavam com vontade de saber mais?

Então, chega a hora de me sentar um pouco e contar-vos sobre tudo o que me faz apaixonar pelo turismo. Nasce aqui e agora uma saga que vai do Turismo Cultural ao Dark Tourism, passando pela Natureza, Moda, Família, Experiências e Loucuras!

Este mote serve apenas de introdução para o que vos vou começar a explicar ao longo de várias publicações... Irei trazer os vários tipos de turismo de forma isolada com dicas e roteiros para que possam turistar de forma ainda mais incrível!

Xoxo,

A.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Revolução da Inteligência Artificial no Turismo

10 Coisas Que Não Sabem Sobre Mim

Viajar para alcançar o Bem-Estar