Batch Travelling

 Hoje trago-vos um devaneio... Adoro ler sobre gastronomia, ficar a pensar em como posso (re)criar receitas (principalmente as de Família 😜) e apetece-me (re)criar o conceito de Batch Cooking? Sabem... algo sobre comer de forma equilibrada durante toda a semana, poupar tempo e dinheiro e evitar o desperdício alimentar. Mas, sou da área de Turismo como devem calcular pelo nome deste Blog e, apetece dizer-vos que é possível adoptar este conceito!

Apresento-vos o Batch Travelling 😎

Um tipo de turismo bem apetitoso, moderadamente . Para os amantes de viagens diria que é voltar a casa e (re)descobri-la. Aquelas viagens que vêm enroladas em mantas de conforto com uma pitada de adrenalina nas descoberta de outros caminhos da cidade, sabem?

Pois bem, o Batch Cooking diz-nos que atráves desta forma de cozinhar, deixamos todos os alimentos separados e pré-preparados para que se possam combinar de diversas formas (vai depender do nosso apetite, pois claro!).

Já o Batch Travelling anuncia uma ida ao baú das viagens e (re)planear diversos circuitos. Sabem aquele filme que vemos 50 vezes e, em cada uma, encontramos algo diferente? Adoptemos este pensamento para irmos revisitar o que já fomos ver (espantem-se os Museus têm diverasas colecções que ficam por visitar!!!) ou visitar outros locais do mesmo destino. 

Ao escrever estas linhas lembro-me da minha primeira viagem a Roma, e... cliche dos cliches, fui visitar: Coliseu, Forum Romano, O Panteão, Vaticano, Piazza Navona, Fontana di Trevi, Piazza del Popolo, Praça e Basílica de São Pedro, Ponte e Castelo de Sant'Angelo, comi o Melhor Gelado de Sempre, a Melhor Pizza da Vida almocei numa trattoria, e, ainda assim, estou a planear voltar porque me faltaram visitar imensos locais e fazer uma imersão diferente na cidade 😍


Eu sou #teambatchtravelling e tu?




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Revolução da Inteligência Artificial no Turismo

10 Coisas Que Não Sabem Sobre Mim

Viajar para alcançar o Bem-Estar